GRUPO COLOCA REDE DE SLACKLINE A 400 PÉS DE ALTURA NO DESERTO NOS ESTADOS UNIDOS

O espírito de aventura não tem limites e vez ou outra dá até um pouquinho de inveja a coragem e ousadia de algumas pessoas na hora que praticam atividades de risco. Um grupo de base jumpers, highliners e voluntários passou o feriado de Ação de Graças em Utah, nos Estados Unidos, para criar uma grande rede de slackline 400 pés acima do deserto.

Chamado de Mothership Space Net Penthouse, o grupo teve um dia inesquecível de trabalho e divertimento. Havia espaço para todos: highliners tentaram atravessar as quatro pontas da rede, que variam até 80 metros de comprimento; os base jumpers podiam pular num círculo no meio da rede; enquanto paragliders de wingsuit voavam até cair ali. Ou seja, não faltaram fortes emoções.

O grupo foi montado após a ideia de Andy Lewis, que mobilizou mais de 50 pessoas para a instalação, feita ao longo de três dias. Ninguém saiu ferido e o projeto criativo ganhou notoriedade. Pudera, já que olhando as fotos do fotógrafo Brian Mosbaugh dá pra sentir toda essa adrenalina incrível.

12-3502c4

dsc_9684

20439

dsc_9718

20494

dsc_9856

dsc_9537

Mothership-Space-Net-Penthouse-7